FAQS Casamento

Existe uma wedding planner que me ajuda a organizar todo o evento? 
Sim existe uma Wedding Planner, Carmo Tenreiro, credenciada pela Vogue España e proprietária da Quinta, que ajudará a planear todos os detalhes do evento. Este serviço está incluído e o objetivo é acompanhar toda a preparação, bem como, estar presente no dia do evento para garantir que tudo decorre como esperado e planeado.
Quais os espaços para realizar o banquete?
Existem vários espaços interiores e exteriores, a nossa filosofia é criar eventos únicos e totalmente personalizados. Os nossos noivos têm de se sentir em casa identificando-se totalmente com o espaço que escolhem. A Quinta oferece esta versatilidade, não só pela diversidade de espaços pensados ao pormenor para criar celebrações únicas, mas também pelo amplo espaço exterior que pode ser utilizado conforme a vontade dos noivos. A capacidade máxima do salão de banquetes é de 280 pessoas. 
Quais os espaços para realizar a cerimónia?
Bosque (pérgula ou abrigo do bosque), jardins, rua dos lagares e lagares, entre outros. Contacte-nos para descobrir qual o espaço mais indicado para a sua cerimónia. 
Qual a composição dos menus? 
Temos vários menus disponíveis a serem confeccionados pela nossa equipa do Cantinho dos Sabores e adaptados às expectativas dos noivos para uma celebração memorável. Para casamentos no Salão de Banquetes, a proposta do Chef Vitor Sobral é a de um banquete gourmet com inspiração na cozinha portuguesa.

O que está incluído quando se organiza o casamento na Quinta?
Ao organizar o seu casamento na nossa Quinta, incluímos: decoração base, serviço, aluguer de espaço e serviço de corte do bolo com brinde de espumante. Os noivos e seus convidados têm também acesso a vantagens comerciais únicas a nível de reservas de alojamento.

Quais os custos para a realização do casamento?
Os custos do casamento contemplam o cocktail de receção, o menu escolhido para o copo de água e o serviço de bar, para todas estas há diversas opções de escolha. Os restantes detalhes como celebrante, música, decoração adicional ou grafismo pode ser organizado quer pela Quinta, quer pelos noivos.
É necessário realizar um depósito para reservar a Quinta para um evento?
Após definida a data para a realização do evento, o aluguer do espaço de cerimónia e de alojamento pressupõe o pagamento de um depósito. Este valor não é reembolsável. 

Existe um limite de tempo para a realização da festa? 
O limite horário dependerá do espaço escolhido. No Salão de Banquetes é de 10h e em casamentos realizados no Cantinho dos Sabores é de 8h.

Qual o mobiliário, decoração ou iluminação incluído?
Todos os espaços interiores foram pensados ao pormenor e contemplam uma decoração e iluminação base que por si só, tornam os espaços especiais. 
Os espaços exteriores, e sobretudo o bosque, não exigem grandes acrescentos à maravilha que é a natureza envolvente. 
As flores estão incluídas?
Existe uma decoração floral base incluída, os pedidos mais específicos são orçamentados individualmente. Contacte-nos para mais informações. 
Existe serviço de musica/Dj? 
Não dispomos internamente de um Dj ou serviço de música, mas recomendamos uma parceria na qual confiamos totalmente para uma festa de arrasar (tem um custo a partir dos 500€). 

É obrigatório privatizar o espaço?
Não, mas a experiência será muito mais completa com a reserva do hotel. Será o equivalente a ter uma festa de dois dias.
Oferecem serviços pós-casamento? 
Sim, sugerimos realizar um brunch tardio ou um barbecue no dia seguinte ao casamento.
Oferecem outros serviços complementares? 
Podemos organizar um jantar de véspera, os transfers dos convidados, programas de grupo, passeios no bosque, entre outros. Contacte-nos para mais informações. 
O grafismo dos menus, organização de mesas, e impressão dos materiais tem um custo adicional?
Cada pedido é orçamento individualmente.